top of page

FAQ

  • Quais as formas de pagamento?
    Pagamento Trabalhamos com diversas formas de pagamento.Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
  • Como comprar?
    1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar sobre o ícone Adicionar ao Carrinho. Ou clicar no produto para maiores informações. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras. 2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar Compra que você estará concluindo sua compra. 3) Agora basta preencher as informações de Checkout. 4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Lermbramos que o prazo para Produção é de 7 dias úteis + 3 dias de entrega. 5) Agora basta escolher a forma de pagamento. 6) Para finalizar Revise e Confirme seu Pedido. 7) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.
  • É seguro comprar no site?
    Segurança Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
  • Qual a forma de envio?
    Envio Correios Realizamos nossas entregas via Correios, abaixo algumas informações importantes a respeito da Entrega: - Entregamos em todo Território Nacional. - Após a Confirmação do Pagamento, o prazo para despache da Compra é de até 7 dias úteis. - O Prazo da Entrega no Estado de SP é de até 3 dias úteis. Obs.: Não se esqueça de considerar o prazo de produção da peça. - Não é possível agendar data e horário para entregas. - O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. - As entregas feitas pelos Correios são realizadas em até duas tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e pode acarretar uma nova cobrança de Frete. - As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Retire no Dia do Evento. - Você também pode retirar seu produto no dia do evento, basta optar por essa opção durante a finalização da sua compra.
  • Posso devolver?
    Trocas e Devoluções Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto: - Embalagem aberta ou avariada; RESSALTAMOS QUE: - O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. - Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas. - O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. - O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete. - Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
  • Como acessar meu pedido?
    Basta acessar seu Login em nosso site, que terá acesso ao painel de Usuário. Onde você poderá atualizar seus dados pessoais e acompanhar o status do seu pedido.
  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio, como "Para onde você envia?", "Qual é o seu horário de atendimento?" ou "Como posso agendar um serviço?". Os FAQs são uma ótima maneira de ajudar as pessoas a navegar no seu site e podem até impulsionar seu SEO.
bottom of page